O NeoMatrix Tech está de casa nova!

Você deverá ser redirecionado em 6 segundos. Se não, visite:
http://www.leonelfraga.com/neomatrixtech
e atualize seus favoritos.

Aviso IMPORTANTÍSSIMO!

Aviso aos navegantes:

O NeoMatrix Tech mudou de casa!!!

A partir de agora, acessem pelo novo endereço:

http://www.leonelfraga.com/neomatrixtech

Ué... mas é só o domínio mudou de lugar?

R: Na verdade, não é bem assim hehe. Este domínio que você acessa agora aponta para um blog hospedado no Blogger, enquanto no novo, aponta para um blog na plataforma Wordpress, hospedagem própria, muito mais rápida e com um layout mais agradável de ler ;)

Não vou fechar este domínio igual ao que eu fiz com o NM Light (que já está 100% na nova plataforma). Talvez beeeeeeem depois eu faça isso.

Todos os posts daqui se encontram lá, e novos posts serão colocados somente no novo endereço.
A única coisa que não consegui importar foram os comentários. Mas em breve vai ter um post contando sobre a epopéia que foi migrar o NeoMatrix Tech!

Somente vou fechar a área de comentários daqui. Caso queiram comentar, favor ver o post correspondente no "Novo NeoMatrix Tech" e comentem por lá. É bem melhor! (pena que os permalinks "amigáveis para SEO" não funcionam lá, dá erro 404 e não consigo fazer a configuração funcionar. E olha que eu já vi vários artigos falando desse assunto :( ).

Quem assina o feed, já está lendo o conteúdo do novo NeoMatrix Tech!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nova campanha do Norton 2009 (Symantec). E sem FUD!

logo-symantec

Ouvindo esses dias o Estádio 97, quando o Narigudo Benjamin Back deu o testemunhal da Symantec, notei que ele falava algumas palavras diferentes.

Depois do post aqui no NeoMatrix Tech e no blog do Chris Benseler, fiquei conhecendo um documento chamado “Norton Living Report”, em que são apresentadas várias estatísticas sobre o comportamento das pessoas perante a Internet.

Este documento contém várias estatísticas interessantes, que inclusive são inspiração para um futuro post na categoria Relacionamentos do NeoMatrix Light, como por exemplo, um dos itens é intitulado “A tecnologia pode comprar amor?”.

O link acima, que aponta para um site em flash, contém uma apresentação e um link para o download do documento em formato PDF. Vale a leitura.

E a nova campanha da Symantec fala justamente sobre estas estatísticas, para aí então sugerir a compra do Norton Internet Security, sem a apelação ao FUD em relação às ferramentas gratuítas da campanha anterior.

Agora sim, esta campanha do Norton Internet Security foi uma bola dentro, gostei de ouvir essa nova propaganda.

Até merece o link para o produto: Norton Internet Security 2009.

Mas… eu ainda fico com as minhas soluções gratuitas e que estão me atendendo muitíssimo bem }-]

Um abraço!

2 comentários:

Martinez. 11 de mai de 2009 23:17:00  

Olá. Parabéns pela classe conexão.

Tenho uma dúvida de como recuperar o valor de um campo identity do sqlserver, logo após inserir um resgistro e mostra-lo no campo do formulário.

Leonel Fraga de Oliveira 13 de mai de 2009 21:50:00  

@Martinez:

Obrigado por gostar da classe! Pelo menos para mim ela está sendo de uma utilidade tremenda hehe.

Então, para pegar o campo IDENTITY no SQL Server, na mesma seção e IMEDIATAMENTE após a instrução INSERT, pode fazer o seguinte:

select @MYVAR = @@IDENTITY

onde @MYVAR é uma variável qualquer que deve ser declarada antes.

Geralmente, quando eu necessito pegar o valor do identity logo após inserir, costumo fazer o INSERT dentro de uma Stored Procedure que retorna justamente ele.

Abraços!


Postar um comentário

Para tornar este artigo ainda mais interessante, escreva suas críticas (desde que construtivas e sem ofenças), elogios, sugestões, complementos, dúvidas, etc, etc, etc!!!

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008 - Editado e configurado por Leonel F.

Voltar ao TOPO